
Mamãe Selma, papai Assaf e Assaf filho. Eles fizeram sua primeira caminhada com a turma do #somosespeciais. É mais uma família que chega para vários corações de mãe que temos aqui.
Sempre cabe mais um!
Acolher é nossa responsabilidade. Tirar os jovens com deficiência de casa é meu respirar. Existem centenas deles por trás das janelas e dos quartos sem sol. Saiam daí é venham nos ver,
Eu fiquei longos e inesquecíveis 10 anos escondida em medos e inseguranças. O quarto era o refúgio. Deus sempre presente !
Um dia sai para nunca mais voltar à vida sem cor. Hoje a incansável batalha é para mostrar que caminhar é simples, que o esporte pode ser uma ” desculpa ” para nos cruzarmos pelas estradas da vida.
Selma você não imagina a alegria que o grupo sente quando um Assaf chega sorridente e pedindo para ser conduzido. O limite está dentro de nós!
Os especiais querem viver ! A medicina avança e prolonga vidas.
Nós comemoramos !
Famílias se aproximam e parece que já nos conheciamos,
o ❤️ fala direto ao
❤️!
Eu tenho aprendido diariamente com o grupo do somosespeciais ! Eu tenho controlado a ansiedade que bate forte ! É emoção demais para uma mãe que viu o sol nascer há pouco tempo.
Obrigada Selma pelo encontro de hoje. O primeiro de muitos .
Foto de Vivian Lima e Chrys Romeo.
RL Produções
Fênix Fotografias